Passar para o conteúdo principal

Ganhou Xbox Game Pass Ultimate vitalício, mas rejeitou

Devido aos impostos.

É um acontecimento totalmente caricato, mas um jogador ganhou Xbox Game Pass Ultimate vitalício, mas viu-se forçado a recusar devido à carga fiscal associada ao prémio que conquistou no programa da Microsoft.

Elvite partilhou no Reddit, obrigado ao PureXbox, que ganhou o Microsoft Rewards Sweepstakes para acesso vitalício ao Xbox Game Pass Ultimate Access, mas quando recebeu a papelada necessária para preencher antes de receber o prémio, decidiu não assinar.

Após ler todas as informações presentes nos documentos, algo que a Microsoft fez questão de evidenciar com facilidade, descobriu que seriam adicionados $7300 aos seus impostos tributáveis de 2023 ao redimir o prémio, juntamente com imposto estatal que nem sequer se deu ao trabalho de calcular.

Segundo diz, o prémio está limitado ao máximo de 40 anos e isso origina o valor que a Microsoft tem de comunicar às finanças. Uma vez que não é transferível ou possível de trocar por dinheiro, Elvite diz que seria melhor gastar $1752 para obter o Xbox Game Pass Ultimate durante 10 anos, o tempo necessário até o prémio compensar monetariamente.

Elvite diz que se o prémio fosse de 10 anos seria uma carga fiscal aceitável, mas desta forma, não lhe compensa e prefere recusar o prémio.

Lê também