Ganondorf foi desenhado para ser sensual em Zelda: Tears of the Kingdom
Resultou.
Quando a Nintendo apresentou Ganondorf na sua versão The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, rapidamente despertou o encanto dos fãs que ficaram maravilhados com esta versão da personagem. De acordo com recentes revelações, o propósito foi exatamente esse.
Numa entrevista com a revista Nintendo Dream, obrigado ao Nintendo Everything, o diretor Hidemaro Fujibayashi e o produtor Eiji Aonuma revelaram diversas curiosidades sobre Zelda: Tears of the Kingdom e um dos temas foi Ganondorf, o vilão do jogo cujo design surpreendeu.
Fujibayashi confessou que foi uma grande responsabilidade trabalhar em Ganondorf, especialmente porque o jogo mostra muito mais da sua história. Foi necessário representar alguém malvado, mas com a dignidade de um rei e capaz de figurar como alguém imponente.
Aonuma acrescentou que, pela primeira vez, podes ver Ganondorf a matar alguém e que anteriormente a sua malvadez foi apresentada de forma muito suave. Em Zelda: Tears of the Kingdom isso mudou e para a história funcionar, precisavam que fosse um vilão mais intenso.
Quando o entrevistador diz que ele tem um aspecto muito fixe, Fujibayashi agradeceu e partilhou que "penso que conseguimos representar isto visualmente. O designer não queria um aspecto muito violento, conseguiram cumprir o meu desejo de o fazer parecer incrivelmente malvado e ao mesmo tempo elegante o suficiente para homens e mulheres se apaixonarem por ele."
A roupa e acessórios em Ganondorf foram escolhidos com muito cuidado, com a ideia que ele deve demonstrar uma forte sensação de beleza e bom gosto, para demonstrar dignidade e inteligência, como esperado de um rei.
Fujibayashi acrescentou que "ao desenhá-lo com isto em mente, fomos meticulosos na sua face, corpo e até nas suas unhas, para transparecer robusto e sensual ao mesmo tempo."
Segundo disseram, a equipa até pesquisou imagens de generais japoneses para criar as poses e movimentos de Ganondorf em Zelda: Tears of the Kingdom, de forma a evidenciar comportamentos dignos de um rei.