GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento
A editora quer um acordo para a versão final do serviço.
A Nvidia esclareceu que a saída de todos os jogos da Activision do serviço GeForce Now está relacionada com um desentendimento entre as duas companhias e que o espera resolver.
Esta semana, a Nvidia anunciou que o serviço de streaming ficou sem os jogos da Activision e agora explicou, via Bloomberg que tudo se deve a uma falha de comunicação.
Segundo explicado, uma vez que a Activision participou no teste beta, a Nvidia pensou que o acordo com a companhia se aplicaria ao período inicial do serviço, que arrancou a 4 de Fevereiro, mas a Activision não concorda.
"A Activsion Blizzard tem sido uma parceira fantástica durante a beta do GeForce Now, que incluímos no período de teste gratuito para os nossos primeiros subscritores."
"Reconhecendo o nosso erro, removemos os seus jogos do nosso serviço, com a esperança de podermos trabalhar com eles para recuperar esses e mais jogos, no futuro."
O GeForce Now custa 4.99€ por mês e dá-te acesso via streaming aos jogos que compraste em diversas lojas.
A saída dos jogos da Activision poderia sugerir um possível acordo de exclusividade com outra plataforma de streaming, mas a Nvidia esclarece que está relacionado com uma falta de comunicação sobre o acordo entre as duas partes.