Ghost of Yōtei dá-te mais controlo sobre a narrativa
É um dos objetivos a Sucker Punch.
Ghost of Yōtei é a tão desejada sequela para Ghost of Tsushima da Sucker Punch, um novo épico de samurais que, apesar de não dar continuidade à história de Jin Sakai, está em construção a partir dos seus alicerces.
De acordo com os principais criativos no estúdio da PlayStation, além de melhorar as principais filosofias que nos deixaram apaixonados pela jornada em Tsushima, a nova jornada em Hokkaido mostrará uma narrativa sobre a qual os jogadores terão maior controlo.
Jason Connell, diretor criativo, disse ao New York Times que terás maior controlo sobre a história de Atsu, a nova protagonista, através de mecânicas de “escolha e consequência”, das quais ainda não querem partilhar detalhes específicos.
Melhorar o ciclo da jogabilidade e diversificar as tarefas inesperadas que podes encontrar também faz parte dos objetivos da equipa que está a trabalhar neste Ghost of Yōtei, agendado para 2025 na PS5.