Ghost Recon: Break Point está pensado para ser jogado a longo prazo
A Ubisoft vai apoiar o jogo durante anos.
A Ubisoft anunciou que Breakpoint está pensado para ser jogado a longo prazo e a Ubisoft tem um calendário de conteúdos até 2 anos.
Agendado para 1 de Outubro de 2019, Breakpoint receberá já no Outono de 2019 a Operation Greenstone, o primeiro episódio com novos conteúdos. No Inverno chegará o Episódio 2 e no Verão de 2020 chegará o Episódio 3, completando o primeiro ano de conteúdos.
Num recente evento, onde tivemos a oportunidade de jogar Ghost Recon: Breakpoint, Nouredine Abboud, produtor executivo e responsável pelo suporte pós-lançamento, confirmou ainda a chegada da raid Project Titan - um evento de elevada dificuldade.
Um dos primeiros grandes eventos de Breakpoint será "We Are Summoning the Devil", que te leva para um vulcão e promete tornar-se numa experiência incrivelmente intensa.
Emulando o que fez em Wildlands e até em The Division 2, a Ubisoft pretende tratar Breakpoint como um jogo vivo, capaz de te manter por perto durante meses, talvez anos.
Parte disso passará pelos Eventos Vivos e o primeiro será uma colaboração com a propriedade Terminator, no entanto, estão previstas várias actividades e actualizações com conteúdos.
Novos mapas e a classe "Engenheiro" também chegam na primeira grande actualização de Breakpoint e as Factions Missions foram apresentadas como uma forma de te manter a jogar todos os dias.
A primeira grande actualização de Ghost Recon: Breakpoint introduzirá 3 Auroa Missions, 12 Faction Missions a cada dia, e 5 Operation Greenstone Missions. De acordo com a Ubisoft, isto significa mais de 6 horas de conteúdo PvE que podes jogar a solo ou em cooperativo. Isto é uma amostra do que a Ubisoft quer para Breakpoint.