GO1 vence a Dragon Ball FighterZ World Tour Finals 2020
Mais um combate espectacular.
A Red Bull Dragon Ball FighterZ World Tour terminou ontem com a Dragon Ball FighterZ World Tour Finals 2020 em Paris e há um novo campeão que sabe jogar melhor do que todos os outros jogadores.
Numa final intensa, GO1 enfrentou Fenritti, dois jogadores Japoneses e ambos da mesma equipa, a CAG, levando a melhor sobre o seu compatriota que não conseguiu contrariar a sua superioridade.
Bardock, Goku (GT) e Goku (Super Saiyan) foram os escolhidos de GO1, para enfrentar Cell, Goku (GT) e Vegeta (Super Saiyan) escolhidos por Fenritti para tentar vencer.
Foram cerca de 23 minutos de combates intensos e movimentos frenéticos, que até faz parecer com que seja fácil jogar a este nível de precisão e com tamanha dinâmica.
Aos vinte minutos, GO1 conseguiu empatar com Fenritti e ficaram ambos com 2 vitórias e perante uma terceira ronda final e decisiva.
Bardock torna-se num adversário simplesmente devastador nas mãos de GO1 e se pensas que jogas bem, espera até assistires a estes combates entre os dois melhores Japoneses a jogar Dragon Ball FighterZ.
Além de Bardock, GO1 já se tornou num dos melhores a usar Kid Goku de Dragon Ball GT e o pequeno lutador voltou a ser uma das principais figuras na sua estratégia para vencer Fenritti.
GO1 já é conhecido por usar o pai de Goku nos seus momentos decisivos e como demonstra bem este já icónico momento da cena competitiva de FighterZ, que podes ver em baixo, o Japonês é capaz de destruir por completo equipas inteiras com Bardock.