God of War da Amazon será reiniciada
Principais criativos deixaram a série.
A Sony Pictures e a Amazon MGM Studios vão reiniciar os trabalhos na adaptação live-action de God of War para o Prime Video, após a saída dos principais criativos e responsáveis pela série.
Rafe Judkins, Hawk Ostby e Mark Fergus estavam a liderar os esforços de adaptação, mas de acordo com o Deadline, deixaram o projeto após apresentar vários guiões para a primeira temporada. Isto deixou os estúdios à procura de novos criativos para liderar os esforços.
A série God of War do Prime Video vai seguir os eventos do jogo de 2018, no qual Kratos escapa da Grécia Antiga para se refugiar no reino Nórdico com a esperança de viver uma vida mais tranquila. No entanto, quando a sua mulher morre, Kratos inicia uma jornada perigosa com o seu filho para cumprir o último desejo dela.
Apesar de avançar que o projeto será reiniciado com uma nova equipa, o Deadline não explica o que se passou para a equipa criativa sair de God of War, algo curioso pois Judkins está a trabalhar com a Amazon e a Sony noutros projetos.