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God of War III terá coisas que não foram possíveis nos jogos anteriores

Artista da Sony fala um pouco sobre o desenvolvimento do jogo.

No seu blog pessoal, Cecil Kim, artista conceptual dos estúdios de Santa Monica da SCEA, afirmou que God of War III vai contar com ideias e recursos que não eram possíveis nos dois jogos anteriores por serem ambiciosos demais e que o avanço da tecnologia proporcionou o desenvolvimento desta nova aventura.

Segundo Kim, "As coisas com que estou animado em God of War III é que nós estamos a introduzir tantas mecânicas de jogo novas que foram inicialmente sugeridas durante a produção de God of War e God of War II."

"Algumas ideias eram demasiadamente ambiciosas para serem executadas há anos atrás, ficando apenas nas nossas mentes. Agora vejo Kratos a fazer coisas que foram retiradas da nossa lista de desejos. Wow, percorremos um longo caminho para colocá-las todas juntas num só jogo."

"É isto que é desenvolver um jogo e penso que é bastante diferente de fazer outras formas de entretenimento. Demora anos até que consigamos chegar perto das coisas acontecerem, e quando acontecem, temos que jogá-las. Parecer bom é outra coisa, primeiro é preciso ele ser um bom jogo, e neste momento estou estupefacto com o número de coisas que estamos a colocar neste jogo."

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