Passar para o conteúdo principal

God of War PC com suporte AMD FSR

NVIDIA DLSS e Reflex já estavam confirmados.

A versão para PC de God of War vai suportar a tecnologia FidelityFX Super Resolution da AMD.

Esta tecnologia permite aliviar a carga da GPU. Corre o jogo em resoluções mais baixas, para posteriormente ser feito um redimensionamento para a resolução que pretendemos, por exemplo 4K.

Esta informação foi obtida através da página oficial da AMD, onde se pode observar o logótipo do jogo.

Já se sabia que God of War PC iria tirar partido da tecnologia de escalabilidade da NVIDIA, o DLSS, bem como o NVIDIA Reflex para menor latência.

"Aproveite o poder da IA da NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) para aumentar as taxas de fotogramas e gerar belas e nítidas imagens numa seleção de GPUs Nvidia. Utilize a tecnologia de baixa latência NVIDIA Reflex que lhe permite reagir mais rapidamente."

God of War PC tem data de lançamento marcada para 14 de janeiro de 2022, através do Steam e Epic Games Store.

Ver no Youtube

Lê também