Passar para o conteúdo principal

God of War: Ragnarök corre na PS4 mas o ruído vai-se ouvir na rua toda

Aumenta o volume.

God of War: Ragnarök será lançado a 9 de novembro para a PlayStation 5 e PS4, como um esforço cross-gen da PlayStation que tenta apresentar a sequela a milhões de jogadores que adoraram o jogo de 2018 e ainda estão na anterior geração de consolas.

A qualidade promete impressionar na máquina de anterior geração, até na consola original de 2013, para evidenciar a dedicação e talento da Sony Santa Monica Studios, mas o preço a pagar será elevado para os teus ouvidos, algo que os jogadores da PS4 já estão habituados.

Apesar disso, God of War: Ragnarök promete na mesma surpreender pelo ruído que a consola vai produzir enquanto o jogas e o melhor será fechar as portas e janelas, usar uns bons headphones com isolamento de ruído ou caso contrário a única coisa que escutarás será o esforço das ventoinhas a entrar refrigerar a consola de anterior geração.

Jogar God of War: Ragnarök numa PS4 ou PS4 Pro poderá ser uma atividade capaz de despertar todo o prédio, talvez a rua toda, por isso partilhamos aqui o vídeo do Gamespot para mostrar o que está à espera de milhões de jogadores ansiosos por reencontrar Kratos.

Certamente teremos mais vídeos como este a partir do dia 9:

Lê também