God of War Ragnarok e Sonic Frontiers quase recebem a mesma nota na Famitsu
Apenas um valor de diferença.
God of War e Sonic são duas franquias bem conhecidas na indústria dos videojogos, duas personagens com uma enorme legião de fãs e acarinhadas ao longo de décadas pelos jogadores que cresceram com as suas aventuras.
Com momentos de glória e outros mais atribulados nos seus respectivos trajetos, as duas séries persistiram ao longo dos anos e ainda conseguem despertar grande entusiasmo. Seja a série da Sega ou a da Sony Santa Monica Studios, a dada altura dos seus trajetos tentaram mudar o design, abanar a fórmula e alcançar novos patamares.
Com a chegada de God of War: Ragnarok e Sonic Frontiers, temos duas personagens bem conhecidas a lutar pela tua atenção e para os analistas da Famitsu, a diferença entre os dois jogos é mínima e apenas um ponto diferencia os dois jogos na mais recente vaga de análises da revista japonesa.
God of War: Ragnarok é o jogo com melhor classificação na edição mais recente da revista japonesa, conseguiu uma nota de 36/40, mas Sonic Frontiers ficou muito perto dessa nota. O charme de Sonic conquistou os japoneses e o jogo recebeu a nota de 35/40 e somente a nota de 8/10 atribuída por um dos 4 analistas diferencia o jogo da Sega do jogo da PlayStation.
Apesar de no ocidente as notas revelarem uma maior diferença, para a Famitsu ambos os jogos estão muito próximos e merecem notas quase iguais, figurando acima de títulos como Gotham Knight que recebeu 33/40 ou WRC Generations, que recebeu 32/40.