Passar para o conteúdo principal

God of War Ragnarok leva a PS4 aos seus limites

"O nosso objetivo foi criar o melhor jogo para todos os fãs."

Com uma base instalada de consolas superior a 100 milhões, a versão PS4 de God of War Ragnarok, ainda que não seja a melhor, será aquela que muitos vão jogar.

Esta sequela, que chegará 9 anos após o lançamento da consola, promete levar o hardware aos seus limites. Foi isto o que nos disse Mihir Sheth, o lead combat designer, numa entrevista.

Questionado sobre se a versão PS4 limitou o desenvolvimento de alguma forma, Mihir Sheth disse que "fundamentalmente, o nosso objetivo foi criar o melhor jogo para todos os fãs, e no fundo, a experiência é muito semelhante na PS4 e PS5".

"Acho que a experiência será incrível para todos os jogadores da PS4. Nós percebemos que, para ter o maior número de jogadores nesta experiência, tínhamos de honrar o facto de que é um sequela, certo? Há muitos jogadores que jogaram o anterior de 2018."

"Levá-los nesta jornada e deixar que vejam Ragnarok é muito importante nós, estamos contentes que todos os nossos jogadores possam fazer isso. Foi um desafio interessante. Todo conteúdo que há no jogo, todos os reinos que vais visitar, todos os inimigos, levam a PS4 ao seu limite."

Qual é a versão de God of War Ragnarok que vais jogar?

Lê também