God of War: Ragnarok terá 40 horas de longevidade, segundo David Jaffe
Criador da saga revela detalhes do próximo capítulo.
O próximo capítulo de God of War, alegadamente chamado Ragnarok, terá cerca de 40 horas de longevidade, disse David Jaffe, o criador da saga, num vídeo publicado no seu canal do Youtube.
Para que conste, David Jaffe já não está envolvido no desenvolvimento de God of War. David Jaffe foi o director do primeiro God of War (2005) da PS2 e director criativo na sequela de 2017 para a mesma consola.
Ainda que não seja membro da Sony Santa Monica Studios, garantidamente ainda tem alguns contactos dentro do estúdio. Segundo as informações que chegaram a David Jaffe, God of War Ragnarok terá uma longevidade que rondará as 40 horas.
"Ouvi de pessoas que sabem do assunto que o jogo tem 40 horas," revelou Jaffe. "Estão a apontar para as 40 horas de gameplay. Não sei se é referente ao troféu de platina 100% ou se é o tempo médio para chegar ao fim."
David Jaffe alerta que a versão final do jogo pode ser mais curta, referindo que há coisas que podem ser cortadas, enquanto outras podem ser adicionadas. God of War de 2018 requeria cerca de 20 horas para se chegar ao final da história, por exemplo.
Esta semana há um PlayStation Showcase marcado para 9 de Setembro. Será que vamos ver o primeiro trailer de God of War: Ragnarok?