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God of War Ragnarok terá um combate muito mais violento e visceral

A Sony Santa Monica reforçou a brutalidade.

A Sony Santa Monica Studios está a preparar o lançamento de God of War Ragnarok, a sequela para o aclamado título de 2018 e numa série de entrevistas está a revelar diversos novos detalhes sobre a nova experiência.

Esta semana, membros da equipa de desenvolvimento já falaram que God of War Ragnarok é uma continuação do jogo anterior e apesar de existirem diversas novidades, é uma experiência familiar. O foco foi para a melhoria e otimização do gameplay, com o aprofundar dos sistemas e não para o revolucionar da experiência.

Nesse sentido, Mihir Sheth, designer dos combates, diz que apesar de familiares, os combates serão muito mais violentos e Kratos não terá qualquer piedade para executar os diversos inimigos que encontra.

"Aumentamos imenso os níveis de brutalidade em God of War Ragnarok e penso que é algo que torna ainda mais divertidos certos aspectos do jogo," disse Sheth.

"Em God of War de 2018, quando consegues as Blades of Chaos tu não tens muitas oportunidades para ver estas armas fazer o tipo de coisas que fazem nos God of War clássicos."

"A forma como derrubam inimigos é muito brutal e isso é algo que recuperamos para God of War Ragnarok, por isso o sistema que te permite atordoar os inimigos e agarrá-los com o R3 para os executar é agora muito mais brutal e usa muito mais o machado e as Blades of Chaos para executar as execuções."

God of War de 2018 é um jogo muito violento e Ragnarok será ainda mais, algo que deixará qualquer fã da série empolgado.

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