God of War Ragnarok torna PlayStation All-Stars cânone para Kratos
Ele prefere não falar nisso.
PlayStation All-Stars é um bizarro momento no percurso da PlayStation Studios, um jogo lançado em 2012 para a PS3 e PS Vita como um Super Smash Bros. da Sony, que até hoje não teve direito a sequela.
No entanto, se PlayStation All-Stars parecia condenado ao esquecimento, a Sony Santa Monica Studios inclui em God of War: Ragnarok uma referência ao jogo, confirmando que Kratos esteve presente nesse torneio.
God of War: Ragnarok está repleto de referências a outras séries da PlayStation e até a anteriores jogos da série. Nas suas conversas com Atreus e Mimir, Kratos frequentemente é relembrado de eventos do passado e numa dessas trocas de palavras, o torneio All-Stars é mencionado.
Mimir questiona Kratos sobre esse torneio no qual participou em Midgard, um torneio no qual enfrentou princesas, ladrões, monstros e até o maior músico de todos os tempos, uma referência a PaRappa the Rapper.
Kratos prefere não falar nisso, mas é um momento de bom humor que nos remete para clássicos do trajecto da PlayStation Studios.