Godfall foi buscar inspiração a Monster Hunter e Dark Souls
Revelados mais detalhes deste jogo para PS5 e PC.
Godfall foi um dos primeiros jogos a ser confirmado para a PlayStation 5.
Na mais recente edição da Revista Oficial PlayStation, foram revelados mais detalhes sobre esta nova propriedade. O estúdio que está a ser desenvolver é a Counterplay Games, sediado na Califórnia e composto por uma equipa superior a 70 pessoas - alguns trabalharam anteriormente na Bungie.
Numa das páginas da revista, destacam-se as influências vindas de outros jogos, nomeadamente de Monster Hunter - na questão das armas gigantescas e pontiagudas - e de Dark Souls no estilo de combate - que consiste numa dança entre ti e os adversários.
Um pormenor fantástico é que os inimigos vão pegar (taunt) contigo se esperares muito tempo para atacar, atirando a arma de uma mão para a outra como um sinal de impaciência e fazendo poses.
No início do jogo terás que escolher uma classe baseada no estilo de armadura (chamadas Valorplates), mas fica a sugestão de que ao longo do jogo vais poder desbloquear mais armaduras.
No modo cooperativo, a ideia é deixar que os jogadores consigam juntar-se tão facilmente como em Destiny 2. Quando múltiplos jogadores estiverem a atacar um boss, este será capaz de realizar contra-ataques que funcionam contra múltiplos alvos.