Godzilla regressa em Julho à Netflix e Dragon Pilot estreia em Setembro
Aggretsuko terá segunda temporada.
Depois de anunciar o regresso de Castlevania a tempo do Halloween, a Netflix confirmou também o regresso de Aggretsuko e anunciou a data de estreia para várias animes no serviço.
Além de Ultraman, a nova anime CGI agendada para 2019, a Netflix confirmou que Aggretsuko regressará numa segunda temporada, para mais desventuras da panda vermelha que adoras.
Escrita por Rarecho, produzida pela Fanworks e com personagens originais criadas pela Sanrio - criadora de Hello Kitty - a Season 2 de Aggretsuko promete mais peripécias e muito karaoke intenso, mas a Netflix tem mais para os amantes da cultura Japonesa.
Godzilla: City on the Edge of Battle chegará já em Julho, o segundo filme anime numa trilogia, que continuará os eventos que viste em Planet of the Monsters, que já se encontra disponível na Netflix.
Em Setembro estreará Dragon Pilot da Bones, que estreou em Abril no Japão e já ganhou algum reconhecimento entre os adeptos de animes com comédia e um tom mais leve.
Kengan Ashura é uma anime da qual ainda sabemos pouco, mas já foi confirmado que decorrerá no período Edo do Japão Feudal, onde vários combatentes entram em combates corpo-a-corpo para obter o prémio monetário.
Seiji Kishi, de Danganronpa: The Animation, é o director de Kengan Ashura e ainda hoje, durante a Anime Expo 2018, teremos mais detalhes sobre esta anime que ainda não tem data de estreia.
A Netflix confirmou ainda que Cannon Busters de LeSean Thomas, série de 12 episódios e cujo pequeno episódio piloto foi financiado com a ajuda do dinheiro público, estreará em Março do próximo ano.
Esta é uma animação Ocidental, feita ao estilo das produções Japonesas e despertará o interesse de muitos adeptos das animes.
Novas anime a caminho da Netflix:
- Godzilla: City on the Edge of Battle: 18 Julho
- Dragon Pilot: 21 Setembro
- Castlevania season 2: 26 Outubro
- Kengan Ashura: Final do ano
- Cannon Busters: 1 Março 2019
- Ultraman: 2019
- Aggretsuko Season 2: 2019