Passar para o conteúdo principal

Goichi Suda sobre seu novo jogo que usa o Unreal Engine

Chega em 2014 para plataformas desconhecidas.

Goichi Suda vai em breve lançar o seu aguardado The Killer is Dead mas já está a trabalhar numa nova propriedade intelectual de acção para consolas.

"Estamos a considerar várias plataformas de momento. Estamos a considerar esta geração e a próxima. Naturalmente estamos interessados em desenvolver jogos para a próxima geração de consolas. Estamos a investigar especificações e tudo isso agora."

"Podemos dizer que é para consolas, mas não podemos dizer quais pois ainda não decidimos," partilhou Kazuki Morishita, CEO da GungHo Online Entertainment, numa entrevista com o Siliconera.

"Este é um jogo que a GungHo Japan e a Grasshopper Manufacture estão a desenvolver em conjunto portanto terá funcionalidade online, porque esse é o seu forte e no que se especializam. No mais simples vai ser social, mas a palavra social é usada e mal interpretada nestes dias. A GungHo tem mais de dez anos de experiência a providenciar serviços de jogos online portanto é a sua força," disse Suda à Edge.

"Se tivesse que escolher seria cooperativo, mas isso não significa que seja completamente multi-jogador," respondeu Suda quando questionado se seria competitivo ou cooperativo, lembrando ainda que está perto de Dark Souls mas diferente.

"É novo e único, algo que não viste antes com um estilo diferente de sistema de amigos."

Por fim foi confirmado que o jogo corre no Unreal Engine mas não foi confirmado se no 3 ou 4 pois assim estariam a confirmar as plataformas, diz Morishita.

Lê também