Gostaram da demo de GRID?
Ainda bem pois a versão final está melhor!
Enquanto não chega o dia de lançamento, vários são aqueles que vão atenuando a ansiedade com a fabulosa demo de GRID. Se ficaram espantados com a demo, então ainda mais contentes vão ficar por saber que a versão final está superior ao que vimos na demo.
Gavin Raeburn, o produtor executivo de GRID, confirmou que várias melhorias foram feitas em relação à demo.
Raeburn explica que a versão Playstation 3 corre a 30fps e raramente baixa, mantendo-se sólida a 99% do tempo. Por seu lado, a versão Xbox 360 também corre a 30 fps mas sem quaisquer quebras. O produtor de GRID revela que a pista de San Francisco deverá ser a pior parte na demo, pois o jogo fica "pesado" em algumas secções.
Um dos factores que ajudou na obtenção de bons resultados, foi o facto de não haver plataforma principal. Foram colocadas equipas dedicadas inteiramente a uma só plataforma, de maneira a obter o máximo de cada uma. As melhorias entre a demo e a versão final foram implementadas perto do fim do desenvolvimento e como tal, algumas delas vão ser disponibilizadas numa actualização lançada após o jogo.
Boas noticias para os fãs que assim ganham a garantia de obter um bom resultado independentemente da plataforma.