Gotham Knights classificado para a Nintendo Switch
Port ou cloud?
A Warner Bros. Interactive Entertainment parece pronta para apresentar na Nintendo Switch mais um jogo centrado nas famosas personagens que atuam em Gotham City.
Com Batman: Arkham Trilogy confirmado para 13 de outubro na Nintendo Switch, surge agora a possibilidade de Gotham Knights surgir na consola da Nintendo muito em breve, apesar de ainda nada de oficial ter sido comunicado por parte da editora do jogo.
Tal como aconteceu com Batman: Arkham Trilogy, foi descoberta a classificação etária para a versão Nintendo Switch de Gotham Knights, antes do anúncio oficial da Warner. De acordo com a ESRB dos Estados Unidos e a autoridade equivalente em Singapura, a Warner está mesmo a preparar uma versão Switch de Gotham Knights.
Lançado originalmente em outubro de 2022 para a PS5, Xbox Series e PC, Gotham Knights é um jogo que diverte com a sua campanha, mas aborrece como jogo serviço e isso poderá prejudicar a experiência da maioria dos jogadores.
Eis o que escrevemos na nossa análise:
"Eu fiz de tudo para gostar de Gotham Knights e quando a narrativa começou a aquecer, comecei a sentir que a Warner Bros. Games Montreal poderia chegar a algo especial. No entanto, apesar da narrativa prender, o design do mundo aberto e a estrutura presa a tarefas opcionais, por vezes difíceis de discernir, empurra a experiência geral para baixo. No geral, em termos gráficos consegue satisfazer e apesar das quedas no desempenho em cenas mais intensas, é a inteligência artificial atroz que realmente o prejudica. Repetir constantemente atividades opcionais que apenas realçam as suas fraquezas não ajudou em nada. Há aqui uma face, na narrativa principal que quase se parece um jogo de história linear, que consegue agarrar, mas depois existe a outra face, o design criado em torno do mundo aberto que o puxa perigosamente para um lado enfadonho."