Gráfico revela como os jogadores passam o tempo em Destiny
A Torre empata com as missões da história e Strikes.
Durante uma apresentação na GDC 2015 sobre a experiência dos jogadores em Destiny, a Bungie apresentou um gráfico que revela quais as actividades mais populares.
Curiosamente, os jogadores passam tanto tempo na Torre como a jogar as missões da história e a participar em Strikes, mas convém perceber que por vezes a Torre é utilizada como um sítio para esperar por amigos, o que explica em parte o tempo gasto neste local.
Na apresentação, John Hopson, que investiga o comportamento dos jogadores em Destiny, explicou o grande motivo para terminar com a Loot Cave, uma caverna localizada na Terra na qual os jogadores passavam horas a disparar para os inimigos que estavam constantemente aparecer.
Segundo Hopson, a Bungie nunca recebeu tantas queixas de batota como na era da Loot Cave. Havia jogadores que se metiam à frente da caverna, impedindo os inimigos de aparecer e reportando os outros jogadores. Por sua vez, os jogadores que queriam usar a caverna para receber loot reportavam quem se metia à frente.
Hopson disse ainda que a Loot Cave não era uma boa fonte de Loot, afirmando que era possível receber melhores recompensas a jogar normalmente, indo contra a percepção dos jogadores.