Passar para o conteúdo principal

Fãs de Gravity Rush 2 pedem à Sony para manter os servidores ligados

Recompensas, fotos e mais vão desaparecer.

Será já no dia 18 de Julho que a Sony desligará os servidores de Gravity Rush 2, mas os fãs continuam a pedir à Sony para não o fazer.

Gravity Rush 2 é um exclusivo PlayStation 4 que chegou às lojas em Janeiro de 2018, apresentando desafios e recompensas que apelavam à interacção entre a comunidade.

Uma corrida de 4 pessoas contra o fantasma de outros jogadores

A grande maioria poderá nem sequer ter conta do que será perdido quando os servidores forem desligados - algo que podes descobrir nesta entrada de bloque do Gravity Rush Central, que te explica tudo o que precisas saber.

As Tabelas de pontuação vão desaparecer e não mais poderás correr contra o fantasma de outros jogadores, nem sequer serás capaz de receber caças ao tesouro ou partilhar fotos.

A Dusty Token, uma moeda in-game ganha ao interagir com as funcionalidades online e te dá acesso a recompensas como fatos e itens, também desaparecerá.

Sem as Treasure Hunts, obter muitos itens torna-se praticamente impossível e para quem procura decorar a casa de Kat, o trabalho ficará mais complicado.

O Gravity Rush Central mostra como mais pessoas estão a comprar o jogo e a usar as funcionalidades online, apelando aos jogadores para passarem a mensagem com a hashtag #DontForgetGravityRush.

Contas oficiais da Sony Japan Studio, Shawn Layden e Shuhei Yoshida no Twitter estão a ser visitadas por jogadores de Gravity Rush 2 que deixam mensagens e até no YouTube e Facebook são apresentados apelos para manter os servidores.

A Sony ainda não reagiu aos apelos dos fãs e não comentou se manterá os servidores de Gravity Rush 2 activos ou se no dia 18 de Julho uma grande parte do apelo do jogo desaparecerá.

Lê também