GreedFall 2 é um jogo muito mais ambicioso do que o primeiro
É por isso que precisam do acesso antecipado.
A Nacon e a produtora Spiders revelaram novas informações sobre GreedFall 2: The Dying World, um projeto descrito como muito mais ambicioso do que o primeiro jogo, o que motivou o estúdio a procurar a ajuda dos jogadores, através do acesso antecipado.
Agendado para algures entre junho e setembro de 2024, através da versão PC em acesso antecipado, GreedFall 2: The Dying World estará ao dispor dos jogadores através da parte inicial e Réda Isber, produtor na Spiders, disse que “é certamente um jogo muito mais ambicioso do que o primeiro. O acesso antecipado parece o caminho certo a seguir. Vamos depender imenso do acesso antecipado para obter feedback dos jogadores e ver se seguimos na direção certa.”
Jehanne Rousseau, CEO da Spiders e escritora em GreedFall 2: The Dying World, diz que o sistema de combate também é um dos principais motivos para a escolha do acesso antecipado.
Segundo diz, “não é um combate por turnos, mas ainda tens controlo sobre a tua equipa e por esta razão específica, ter o feedback do jogador é super importante, porque é algo novo. Nunca fizemos este tipo de controlos antes.”
Em acesso antecipado, GreedFall 2: The Dying World permitirá explorar novos locais e receberá diversas atualizações em intervalos regulares, mas o progresso nesta versão não transitará para a versão final.