Passar para o conteúdo principal

Guerra de declarações em Call of Duty: World at War

Membro da Infinity Ward perde a cabeça.

Parece que nem todos estão satisfeitos com a promoção que foi feita nestes últimos dias a Call of Duty: World at War, que o diga Robert Bowling, gestor da comunidade da Infinity Ward, que não ficou lá muito agradado com as recentes declarações de Noah Heller, gestor senior da Activision, em que fazia comparações entre o anterior jogo da série e o novo que está para sair.

Bowling mostrou o seu desagrado recomendando no seu blog que Heller se dedique apenas a publicitar o seu jogo, dizendo estar "cansado de ler tantas baboseiras" do membro da Activision.

As coisas azedaram quando Heller deu a entender que a Treyarch tinha tido mais consideração para com os jogadores do que a Infinity Ward.

"Nos anteriores CoD o inimigo para ser abatido tinha que levar 3 ou 4 disparos com uma espingarda de longo alcance. Nós garantimos que com um só tiro certeiro seja possível matar um inimigo, porque é isso que os jogadores esperam ver."

Bowling foi bastante claro respondendo a estas declarações:"Mas de que raios estás a falar? Em anteriores Call of Dutys, blah, blah, blah. Primeiro que tudo, tu não trabalhaste em anteriores Call of Dutys, por isso deixa de falar como se soubesses de como e porquê que as coisas foram desenhadas da forma que foram. E segundo, estás completamente enganado. As armas matam o inimigo com um só tiro em todos os CoD que temos desenvolvido."

Bowling acaba o seu discurso dando um conselho à imprensa: "Por favor deixem de fazer entrevistas a este gajo, falem com quem realmente trabalha na Treyarch e que sabe do que está a falar. E não com este Senior Super Idiota, Noah Heller da Activision, que aparentemente nunca jogou ao jogo e que nem sequer trabalha na equipa de desenvolvimento."

Vamos ver como é que esta novela vai terminar, provavelmente algumas cabeças irão rolar.

Lê também