Guerrilla Games prefere não falar já sobre a sequela de Horizon: Zero Dawn
Mas vê possibilidades infinitas no mundo que criou.
Horizon: Zero Dawn tem tudo o que é necessário para se transformar numa franquia de sucesso. O projecto representa um investimento de seis anos por parte da Guerrilla Games e da Sony e, durante este período, o estúdio holandês criou um mundo fascinante.
No entanto, a Guerrilla Games acha que ainda é muito cedo para se falar numa sequela, visto que o primeiro jogo ainda nem sequer saiu. Quando deparado com a questão sobre se Horizon se tornará numa franquia, John Gonzalez, o escritor da história, disse o seguinte:
"Como podes imaginar estamos completamente concentrados em lançar o primeiro jogo. Queremos lançá-lo na sua forma mais forte e que seja o mais satisfatório possível para o jogador," disse John Gonzalez.
"Estamos incrivelmente entusiasmados com o mundo e com a personagem que críamos. Vemos possibilidades infinitas para o futuro, mas ainda nem sequer chegamos ao ponto de discutir esse tópico".
Ontem também revelamos que Horizon: Zero Dawn não terá exploração subaquática nem vai permitir montar criaturas voadoras, contudo, o director de arte admitiu que ideias como estas poderão ser exploradas futuramente.