Guerrilla viu as primeiras 2 horas de Death Stranding
Duas horas de gameplay.
A Guerrilla Games teve a oportunidade de assistir às primeiras duas horas de Death Stranding.
Tal como partilhamos ontem, Hideo Kojima e alguns membros da Kojima Productions visitaram a Guerrilla Games para mostrar ao estúdio Holandês o que conseguiram fazer com a tecnologia que lhes foi dada.
Death Stranding usa o Decima Engine da Guerrilla Games, o mesmo que foi usado em Horizon Zero Dawn, o que motivou Kojima a agradecer a ajuda da Guerrilla com uma apresentação exclusiva.
De manhã, vimos vários membros da Guerrilla a demonstrar o seu espanto e admiração pelo que viram de Death Stranding, mas ficamos sem saber exactamente o que foi mostrado.
Agora, a Kojima Productions confirmou que a Guerrilla Games viu as primeiras duas horas de Death Stranding.
"Apresentamos as primeiras 2 horas de gameplay aos nossos irmãos na Guerrilla," disse Aki Saito, director de comunicações na Kojima Productions.
"Sim, o Hideo estava a demonstrá-lo! (O jogo ainda não está totalmente terminado...ainda) A imagem demonstra a amizade entre nós! Mantemos os nossos segredos mútuos aqui!"
Saito sugere que Death Stranding poderá estar mais avançado do que pensamos, algo que vai ao encontro de comentários recentes sobre a possibilidade de chegar ainda em 2019.