Guitar Hero: World Tour
A inovação para bater Rock Band?
Como já havia sido revelado em algumas revistas e imagens, Guitar Hero vai virar Band Hero! Não propriamente mas algo parecido
A Activision anunciou Guitar Hero: World Tour, o novo jogo na série que irá adicionar aos já existentes instrumentos, voz e bateria. Prometida está também a maior lista de músicas de sempre e a possibilidade de criar músicas para partilhar com a comunidade.
A Activision já havia prometido que iria revelar um novo jogo bastante inovador e ambicioso e parece que não estava a brincar. Isto a julgar, não só pela inclusão de novos instrumentos, mas principalmente pelos novos modos de jogo que vão estar presentes.
Band Carrer é um dos modos que certamente mais diversão irá dar aos fãs. Neste modo, é possível que quatro jogadores sigam o modo carreira em conjunto pois é totalmente jogável online e caso queiram, podem desafiar outra banda no modo Battle of the Bands. Este modo carreira, além de prometer muita diversão, permite ainda que criem uma personagem de acordo com os vossos gostos, graças a um editor muito completo.
Uma das funcionalidades mais promissoras e inovadoras chega na forma do Music Studio. Como anteriormente sugerido pela Activision, no novo World Tour podem criar as vossas próprias músicas e caso se achem assim tão bons, podem colocá-las online para quem as quiser tocar. Altamente inovador e sem precedentes, de tal ponto que já conseguimos imaginar as possibilidades.
Um dos modos mais interessantes, foi por enquanto posto de lado. Este modo tem como nome Jam Over e iria permitir que improvisassem nas músicas existentes. Apesar de promissor, por enquanto não está prevista a sua inclusão no jogo.
Guitar Hero: World Tour irá ser lançado no final do ano e está previsto chegar à Playstation 3, Xbox 360, Wii e Playstation 2. Agora mais do que nunca, Guitar Hero está preparado para conquistar o mundo.