Passar para o conteúdo principal

Halo Infinite recebeu ray tracing na versão PC

Nova Season, mapas, armas e Battle Pass.

Halo Infinite: Echoes Within já está disponível, o que significa uma nova temporada de conteúdos e novidades como suporte para ray tracing na versão PC do jogo da 343 Industries.

Cliffhanger, Chasm e Oasis são os novos mapas adicionados ao jogo, a Bandit Rifle é a nova arma e entre os novos conteúdos revelados pelo estúdio está Shroud Screen, a primeira peça de equipamento lançada após o jogo chegar às lojas.

O Escalation Slayer é descrito como um novo modo clássico, no qual sempre que matas um inimigo mudas para uma nova arma na lista, e o objetivo é matar inimigos com todas as armas.

Echoes Within chega com o seu próprio Battle Pass e os objetivos estarão para sempre ativos, o que significa que mesmo quando chegar uma nova temporada, continuarás a ter a oportunidade de cumprir estes objetivos para obter estas recompensas.

Como referido, o suporte para ray tracing na versão PC é uma das grandes novidades, mas a equipa confirma que está a trabalhar na sua implementação para a versão Xbox Series X.

Ver no Youtube

Lê também