Halo Infinite terá suporte para LAN, splitscreen e personalização de armadura como Halo Reach
Já estás a planear LAN parties com os teus amigos?
Halo Infinite vai manter o suporte para opções multijogador da velha guarda, nomeadamente ecrã dividido (que já está implementando e a funcionar) e um modo LAN (que permite ligar várias consolas e jogar em rede local). São raríssimos os jogos que ainda oferecem qualquer uma destas opções.
Estas informações, bem como vários outro detalhes, foram confirmados no Halo Waypoint, o site oficial da saga. Também ficamos a saber que haverá personalização de armaduras ao nível do que tivemos em Halo Reach.
- Data de lançamento: lançamento no Natal de 2020 para toda a família de dispositivos Xbox, incluindo Project Scarlett e os PCs com Windows
- Quando é que acontece: segue a história do Master Chief algum tempo depois do final de Halo 5: Guardians
- LAN: Halo Infinite suportará LAN
- Splitscreen: o modo ecrã dividido está instalado e a funcionar internamente
- Back in Black: os undersuits pretos estarão no jogo
- Programas de teste: estes de opt-in vão começar em pequena escala e vão expandir-se lentamente até o lançamento
- PC: os testes poderão chegar um pouco mais tarde para os jogadores de PC, mas estamos a tratar a plataforma como um cidadão de primeira classe
- Personalização: Se gostaste do nívelde personalização de armadura em Halo: Reach, vais ficar satisfeito
- SR 152: os jogadores que acertarem o SR 152 no Halo 5: Guardians receberão um agradecimento em Halo Infinite
- Pro Team: Existe uma equipa profissional interna para o Halo Infinite