Passar para o conteúdo principal

Hans Lo fala sobre a violência em Mortal Kombat vs DC Universe

Produtora tentou criar um jogo apropriado sem prescindir da violência.

Hans Lo, um dos produtores de Mortal Komabt vs DC Universe, expressou a sua opinião sobre o processo que seguiram para conseguir que o jogo não decepcione os fãs e que seja adequado para públicos com idade adolescente.

Hans Lo confessa que, "Houve vezes em que roçávamos o limite e dizíamos 'Isto definitivamente não é apropriado para adolescentes', e voltámos atrás. Falámos com uma série de organismos ligados aos diversos sistemas de classificação e dissemos, 'É isto que pensamos. É isto que queremos fazer.' E perguntávamos, ' Isto é algo que darias aos adolescentes ou aos jovens de 15 anos?' As respostas deles ajudaram-nos imenso."

"Tentámos levar o limite máximo permitido, mas sempre dentro do razoável, e acho que fizemos um bom trabalho. Algumas pessoas dirão que não vai haver sangue no jogo ou que não haverá fatalities, mas vais haver fatalities e acho que até alguns serão únicos."

Os únicos que não terão fatalities serão os heróis, mas têm golpes especiais chamados de heroic brutalities, e alguns deles já foram vistos no Mortal Kombat original."

Lê também