Hatred de volta ao Steam
A decisão veio do próprio Gabe Newell.
Não demorou muito até que Hatred voltasse a reaparecer no Steam.
Depois da Valve ter anunciado que decidiu não publicar o jogo na sua plataforma com base naquilo que foi mostrado na página Greenlight, Hatred voltou a aparecer no Steam há algumas horas.
A situação ainda não está bem explicada, mas a julgar por um printscreen partilhado no Facebook da Destructive Creations, a decisão veio de cima, do próprio Gabe Newell, co-fundador e gestor da Valve.
A imagem em questão contém a seguinte mensagem.
"Olá Jaroslaw", que é o CEO da Destructive Creations. "Ontem ouvi que decidimos retirar Hatred do Greenlight. Visto que não estava a par, perguntei internamente qual a razão para isso. Acontece que não foi uma boa decisão e vamos voltar a colocar Hatred no Steam. As minhas desculpas a ti e à tua equipa. O Steam concentra-se nas ferramentas de criação para criadores e consumidores."
"Boa sorte com o vosso jogo."
"Gabe."
Devido à violência extrema apresentada, Hatred está a gerar bastante publicidade negativa, mas há também aqueles que defendem o jogo, como indica a sua popularidade no Steam Greenlight, onde conseguiu colocar-se como o sétimo jogo mais popular.