Passar para o conteúdo principal

HBO gastou mais de $100 milhões no marketing de House of the Dragon

Vais ver a nova série de Game of Thrones?

House of the Dragon é certamente uma das séries mais aguardadas do momento e parece que a HBO quer repetir o sucesso de Game of Thrones, se olharmos para os valores gastos em marketing.

De acordo com o Deadline, esta é a maior campanha de marketing da HBO de todos os tempos e está avaliada em mais de 100 milhões de dólares em gastos nos media; com a antecipação a crescer, parece que o investimento está a funcionar.

"Atingimos quase 130 milhões de pessoas apenas nos EUA. Também foi emocionante ver equipas de toda a empresa a trabalharem em colaboração com a equipa da HBO no que tem sido uma campanha promocional cruzada sem precedentes”, disse David Zaslav, CEO da Warner Bros.

“E fizemos tudo isso em apenas alguns meses, mostrando claramente o que podemos realizar quando as nossas redes, plataformas de streaming, canais digitais e sociais trabalham coletivamente em apoio a uma prioridade partilhada”.

House of the Dragon vai focar-se na Casa dos Targaryen, funcionando como um prequela de Game of Thrones - o seu lançamento está agendado para amanhã, 21 de agosto. De facto, parece haver algum interesse por parte do público em assistir a esta nova série, se bem que o gosto amargo da oitava temporada de Game of Thrones ainda está muito presente em muitos fãs da série.

Vais assistir a House of the Dragon?

Lê também