Passar para o conteúdo principal

Henry Cavill saiu de The Witcher devido à exigência da série

Palavras de um dos realizadores.

Crédito da imagem: Netflix

Há uns dias, a Netflix lançou a última fornada de episódios de The Witcher Season 3, a última temporada que terá Henry Cavill como protagonista antes de o mesmo ser substituído por Liam Hemsworth.

Muitas informações têm circulado sobre as razões que levaram Cavill a abandonar a série e, agora, o realizador Marc Jobst (que esteve ao leme de dois episódios na primeira temporada) deu a sua opinião.

Tal como reportado pelo Comic Book, Jobst afirma que Cavill decidiu não interpretar mais Geralt devido à exigência de uma série como The Witcher. Isto foi o que disse:

"O Henry fez três temporadas, estas são séries exigentes de se fazer, sabes, são enormes. Henry faz cada uma das suas acrobacias, ele não permite sequer uma mão; se estiveres a fazer um close-up de uma mão a segurar uma espada, tem de ser a mão dele. Então, o que normalmente fazes é trazer um duplo, Henry vai sair e filmar alguma outra cena em que ele está num outro lugar, e usas outra pessoa para a mão, para que não precises de incomodar o ator principal."

"O Henry não fará isso e, como resultado, os resultados são extraordinários. Estás a trabalhar com um atleta incrível, antes de mais nada, que treina horas antes e horas depois, mesmo gravando 12 horas, e que se preocupa profundamente com o trabalho que faz."

Claro está, este processo exaustivo é então a razão dada por Jobst para a saída de Cavill. Outros rumores indicam problemas com os criativos da série, com o ator a ser bastante crítico da direção da mesma.

Lê também