Passar para o conteúdo principal

Henry Cavill voltará a ser o Super-Homem no cinema

O contracto assim o obriga.

Ao contrário de Ben Affleck, que ainda não confirmou se voltará a vestir o fato de Batman, Henry Cavill parece disposto a vestir a capa do Super-Homem, nem que seja por mais uma vez.

Em conversa com o LA Times, Cavill confirmou que o seu contracto com a Warner Bros. Entertainment obriga-o a entrar em pelo menos mais um filme do universo cinemático da DC Comics.

Depois de Man of Steel, Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça e Liga da Justiça (que estreou na passada Quinta-feira), Cavill voltará a representar o papel de Clark Kent/Super-Homem.

"Existe uma oportunidade maravilhosa para contar a história do Super-Homem. Agora, existe a fantástica possibilidade de mostrar o Super-Homem como ele verdadeiramente é e apresentar um filme muito complexo e focado na personagem baseado numa história com aquela maravilhosa sensação de esperança e felicidade," diz Cavill.

Para o actor, o ideal seria um filme de tom positivo, capaz de explorar lições pelo meio e que faça justiça ao personagem.

Será um novo filme do Super-Homem a solo ou a sequela da Liga da Justiça que marcará o regresso de Cavill ao personagem?

Lê também