Passar para o conteúdo principal

Hi-Fi Rush 2 estava nos planos da Tango, diz Jason Schreier

A equipa preparava apresentação à Microsoft.

Crédito da imagem: Microsoft

Hi-Fi Rush foi descrito pela Microsoft Gaming como um dos lançamentos de maior sucesso da Bethesda e Xbox nos últimos anos, por isso não é propriamente uma surpresa ler que a TangoGameworks já pensava numa sequela.

De acordo com o já conhecido Jason Schreier, era precisamente isso no qual a equipa japonesa trabalhava, uma sequela para um dos jogos mais elogiados pelos principais executivos na Microsoft Gaming, incluindo o líder Phil Spencer.

Schreier diz que Hi-Fi Rush 2 estava a ser preparado pela TangoGameworks, que pretendia apresentar a sua ideia aos seus superiores, na esperança de receber luz verde para avançar com o projeto. No entanto, o encerramento do estúdio deixa os fãs de um dos mais elogiados jogos Xbox de todos os tempos com pouca esperança por uma sequela.

Schreier diz ainda que a Arkane Austin procurava apostar numa experiência singleplayer no universo Dishonored, que foi proposta à Bethesda e Microsoft, mas o plano caiu por terra com o encerramento do estúdio, que corre o risco de ficar relembrado por Redfall.

A Microsoft, de acordo com o Bloomberg, explicou que os estúdios foram encerrados devido à dificuldade em gerir 9 equipas espalhadas pelo globo, especialmente quando alguns dos líderes pediam mais funcionários e mais recursos, o que os forçou a tomar decisões na gestão.

Lê também