Hi-Fi Rush motivou a Bethesda a correr mais riscos
Foi um sucesso de vendas e no Game Pass.
A Tango Gameworks deu imenso que falar no início do ano graças ao lançamento supresa de Hi-Fi Rush, título de ação e ritmo que surpreendeu com a sua estética altamente colorida e gameplay divertido.
Pete Hines da Bethesda Softworks mostrou uma enorme satisfação com os resultados alcançados por Hi-Fi Rush e confessa que ficaram motivados a correr mais riscos, graças ao trabalho da companhia japonesa.
"A relação com os nossos estúdios está sempre a evoluir. Uma das coisas que espero que as pessoas tirem conclusões de um jogo como Hi-Fi Rush é que, como companhia, estamos dispostos a trabalhar com os criadores e a correr riscos com coisas que jamais imaginarias virem deste estúdio," disse Hines ao espanhol Vandal.
"Quando pensas na Tango, pensas que fazem jogos de terror e de repente chega um jogo de ação e ritmo totalmente brilhante, colorido e divertido," o que motivou a não promover o jogo pré-lançamento, diz Hines. Passariam mais tempo a explicar do que a promover.
"Pareceu muito mais fácil anunciar o jogo, deixar jogá-lo e não nos perguntarem nada. Não fazia muito sentido quando podias simplesmente colocá-lo à disposição de uma grande audiência, graças ao Game Pass. Além disso, a Tango aprendeu como este tipo de coisas funcionam, que há uma grande audiência para este tipo de jogos."
"Tivemos muito sucesso com o número de jogadores no Game Pass e nas unidades vendidas. Isso dá-nos força para correr riscos e apoiar os estúdios que querem fazer algo novo ou diferente como algo bom."