Passar para o conteúdo principal

Hideo Kojima prefere ficar independente e já rejeitou ofertas de valor incrível

Enquanto estiver vivo, será independente.

Hideo Kojima revelou que já recusou várias ofertas para comprar a Kojima Productions, algumas de valor incrível. Segundo diz, enquanto viver não aceitará vender o estúdio que criou.

"Deixa-me reforçar que somos indies. Não temos qualquer afiliação e não somos apoiados por ninguém," disse Kojima no mais recente episódio do seu podcast transmitido no Spotify.

"Todos os dias sou aborddo com ofertas de todo o mundo para comprar o nosso estúdio. Algumas dessas ofertas são valores ridiculamente altos, mas eu não quero o dinheiro. Eu quero criar o que eu quero criar. É por isso que criei este estúdio."

"Enquanto viver, penso que jamais aceitarei uma dessas ofertas," acrescentou um dos maiores criadores japoneses de videojogos.

Kojima abordou ainda os rumores que Death Stranding 2 esteve em desenvolvimento como título Stadia com a Google é mentira e nem sequer consegue imaginar onde foram buscar tal coisa.

Neste momento, Kojima está a promover um novo projeto e não temos informações oficiais sobre o título. No entanto, recentes documentos sugerem que se trata de Death Stranding 2 que está a ser desenvolvido em parceria com a Sony.

Lê também