Passar para o conteúdo principal

High Voltage a dar o máximo em The Conduit 2

Tudo para tentar satisfazer o público.

A High Voltage prometeu que farão tudo o que for preciso para conseguirem com que The Conduit 2 cumpra com as expectativas, admitindo ao mesmo tempo que existiram algumas falhas no primeiro jogo.

Eric Nofsinger, máximo responsável pelo estúdio, afirmou que a equipa trabalhou demais ao enfrentar a criação de uma nova tecnologia (o motor gráfico foi feito pelos próprios), e a criação de uma nova propriedade intelectual, e que isso teve repercussões no resultado final.

"O resultado foi um jogo que é divertido de jogar e sólido em linhas gerais, mas que não conseguiu emocionar o seu público," admitiu Nofsinger. No entanto garantiu que não irão repetir o mesmo erro.

"Estamos a desenhar lugares em que os jogadores querem lutar," para oferecer assim mais variedade aos cenários e uma maior inspiração. "Faremos tudo o que faça falta para que The Conduit 2 seja o melhor que possamos alcançar, porque gostamos do jogo e do nosso público."

Para além da equipa estar a trabalhar na parte artísticas, está também a trabalhar nos aspectos técnicos, como a iluminação, embora até agora não tenham mostrado nada ao público.

Estão também a trabalhar em adicionar novas formas e características, e no geral, "Existem muitas mais coisas que ainda queremos conseguir com este jogo," e esperam "ter o tempo necessário para alcançar o nosso objectivo inicial de criar um jogo que reflicta completamente a nossa visão do mundo de Conduit."

Lê também