Histera é um FPS ambientado em múltiplas eras históricas
Chega em maio.
O estúdio holandês StickyLock revelou a data de lançamento do seu novo FPS, Histera, juntamente com um novo trailer que mostra as suas curiosas mecânicas em ação.
Aquilo que destaca Histera face à maioria dos outros jogos é o seu campo de batalha, que está em constante estado de fluxo — o "Glitch" pode transformar secções do mapa numa variedade de paisagens de diferentes Eras a qualquer momento.
As primeiras Eras a serem incluídas em Histera são a futurista Cidade de Montorro, o pré-histórico Planalto Plioceno e a Novgorod, que na metade do século XX foi devastada pela guerra. Com o Glitch, os mapas dessas diferentes eras podem transformar-se, apresentando tanto possibilidades quanto desafios para os jogadores.
Dois modos de jogo estarão disponíveis no lançamento do Acesso Antecipado: Team Deathmatch, onde o objetivo é eliminar o inimigo o mais frequentemente possível, e Territory Control, onde áreas devem ser reivindicadas e protegidas.
Histera receberá também atualizações regulares tanto durante a sua fase de Acesso Antecipado quanto posteriormente. O jogo chega ao Acesso Antecipado no Steam a partir de 16 de maio.
Confere o trailer de Histera acima e confere o Glitch por ti mesmo.