Passar para o conteúdo principal

História de Uncharted 4 foi reescrita 100% depois da saída de Amy Hennig

Produtores do jogo dizem que é hora de deixar Nathan Drake e seguir em frente.

Tem-se falado muito sobre uma grande parte do enredo de Uncharted 4: O fim de um Ladrão e sobre o facto deste ser provavelmente a última aparição do protagonista Nathan Drake.

Neil Druckmann e Bruce Straley, falaram também sobre o assunto recentemente numa entrevista publicada no New York Times.

"Chegou o momento. Às vezes um personagem diz-te quando é altura de ires para outras paragens. Para mim isso foi uma das coisas que me intrigou quando voltei a este mundo. Nunca vez algo que é bem sucedido na indústria terminar. Normalmente deixa-se continuar até fracassar," explicou Druckmann.

Depois de trabalhar em The Last of Us, os dois diretores tomaram o lugar da Amy Hennig e Justin Richmond à direção de Uncharted 4. Como, porém, mudou a história do jogo? Druckmann revela que a história mudou a 100% em relação ao projecto anterior.

Depois de The Last of Us, os dois directores tomaram o lugar de Amy Hennig e Justin Richmond na realização de Uncharted 4. A pergunta que soa na mente de muitas pessoas é o quanto foi mudada a história e como foi mudada? Druckmann contou que a história deste quarto jogo foi totalmente reescrita em relação ao projecto anterior, e que um dos grandes focos neste jogo será a relação de Nathan Drake com o seu irmão Sam.

"É uma forma de entrarmos no passado de Drake. Trata-se de alguém que conhece coisas sobre Nathan Drake que mais ninguém conhece. Vamos ter flashbacks de quando os dois irmãos eram mais novos. Eles não se viam há 15 anos. É uma forma de atrairmos Nate de volta para o mundo da aventura. À medida que eles vão progredindo, eles vão explorando as suas diferenças," explicou Druckmann.

Ver no Youtube

Lê também