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Hitbox de Marvel Rivals continua a dar que falar

Será compensação a mais?

Crédito da imagem: NetEase Games

Marvel Rivals está disponível desde 6 de dezembro como um jogo gratuito, no qual duas equipas de heróis ou vilões da Marvel Entertainment se enfrentam para controlar objetivos. Ao longo destas primeiras semanas, uma dos assuntos mais comentados sobre o trabalho da NetEase Games é a hitbox e como a margem é totalmente desleal para alguns personagens.

No reddit do jogo, um dos tópicos mais comentados é uma demonstração da hitbox de Spider-Man, que mesmo a vários metros de distância do alvo consegue acertar o seu soco. Neste exemplo, podes ver o uso do uppercut a várias distâncias e como Spider-Man, mesmo a vários metros distante de Luna, consegue aplicar o golpe que é registado pelo jogo.

Na nossa experiência com Marvel Rivals, ocorreram diversos momentos nos quais os tiros passam ao lado e o jogo regista-os na mesma, como também vimos socos que acertam no ar, mas o jogo regista na mesma dano. Alguns sugeriram que isto pode ser compensação de latência, o jogo a permitir uma janela de tempo para compensar a diferença nas ligações de cada jogador, mas a hitbox parece ser o verdadeiro problema.

Diversos jogadores profissionais já mostraram que apontar de forma a deixar o alvo à direita da mira resulta sempre num tiro que causa dano, enquanto disparar com o alvo à esquerda da mira falha, mas agora temos um exemplo de como a hitbox de diversas personagens está totalmente quebrada.

This hitbox is a bit ridiculous
byu/Alaskan-Bull-Worm inmarvelrivals

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