Passar para o conteúdo principal

Hogwarts Legacy na Nintendo Switch está repleto de loadings

Que não existem na versão original.

Hogwarts Legacy chega hoje à Nintendo Switch, vários meses após o seu lançamento original, e não deixa de ser surpreendente que um jogo deste tamanho consiga caber na consola híbrida.

Claro está, isto resultou numa diminuição bem notória na sua qualidade gráfica mas, como se isso não fosse o suficiente, o jogo contém agora uma série de loadings que não existem na versão original e que poderão denegrir a sensação de imersão.

Nas versões anteriores do jogo, o jogador pode fazer o caminho entre Hogwarts e Hogsmeade sem qualquer tipo de loading; na Switch, no entanto, os jogadores terão de premir um botão antes de entrar na aldeia de Hogsmeade, o que dá a entender que não estamos perante um mundo aberto mas várias secções interligadas.

Este ecrã de loading pode durar entre 30 e 50 segundos; depois de entrares na aldeia, serás "presenteado" com mais loadings caso queiras entrar dentro das lojas, algo que não acontece nas outras versões.

“Uma das coisas mais atraentes para mim quando joguei pela primeira vez [no PC] foi poder olhar para as lojas e entrar pela porta”, ouvimos no vídeo colocado acima. "Isso infelizmente não é mais o caso."

“Quando chegares à porta, terás a opção de entrar [através de um prompt com botão], e então terás de esperar – já deves ter adivinhado – entre 30 a 50 segundos para carregar o interior.”

Podes ver tudo em maior detalhe no vídeo, por volta do minuto 8:47. Isto é certamente má notícia para os jogadores, mas foi certamente uma mudança necessária para correr o jogo nesta consola mais fraca.

Lê também