Passar para o conteúdo principal

Horizon Forbidden West: Burning Shores recebe atualização 1.25

Corrige vários erros.

A atualização 1.25 para Horizon Forbidden West: Burning Shores já está disponível e corrige uma ampla variedade de problemas presentes no jogo.

O estúdio do jogo, a Guerrilla Games, deu a novidade na sua conta do Twitter, partilhando também as notas do patch onde todas as correções foram enumeradas. A atualização corrige vários problemas com as missões principais, desde bloqueadores de progressão até bugs como o arco de Seyka a flutuar no ar.

Curiosamente, existem alguns nerfs para conjuntos de armaduras específicos. O Quen Deadeye, o Quen Commander, o Blacktide Quen Commander e o Tenakth Vanquisher têm o boost de resistência ao ácido reduzido em 10%.

Claro, existem várias correções para travamentos e locais onde o jogador pode ficar preso. Podes ver o tweet da Guerrilla já a seguir e conferir as notas de patch completas no Reddit de Horizon Forbidden West.

Vale a pena lembrar que Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5, mas Burning Shores é um DLC exclusivo para a PS5. Confere a nossa análise ao jogo aqui.

Lê também