Passar para o conteúdo principal

Horizon Forbidden West promovido com estátuas gigantes

PlayStation promove o jogo pelo mundo todo.

A PlayStation está a assinalar a chegada de Horizon Forbidden West de diversas formas em todo o mundo e se em Londres foram espalhados painéis publicitários gigantes com a cara de Aloy, em Sydney foi colocada uma estátua gigante.

Através das redes sociais, as equipas de marketing da PlayStation estão a partilhar os seus feitos para promover o regresso de Aloy, disponível a partir de hoje na PlayStation 5 e na PS4, algo que está a ser tratado como um grande evento.

Na Austrália, os fãs de Horizon Forbidden West terão a oportunidade de visitar o Jardim Botânico em Sydney para se colocarem perante um Clawstrider e tirar algumas fotos.

Com a Harbour Bridge e a famosa casa de ópera ali ao lado, parece um bom local para tirar umas fotos e partilhar nas redes sociais, espalhando a palavra em torno do lançamento:

A PlayStation Itália decidiu homenagear a cultura do seu país e criar uma estátua de Aloy que nos relembra as mais belas esculturas que estão presentes nos livros de todo o mundo.

Até ao dia 25 de fevereiro, os habitantes de Florença podem passar pela praça Madonna della Neve e tirar fotos ao lado desta Aloy que foi esculpida de uma forma a honrar o legado do país e o seu estatuto de heroína digital.

Aloy é representada com confiança e como um símbolo de coragem, para quem possa refletir o que sente quando começas o jogo, uma reflexão pelo passado, mas um grande desejo de seguir para o seu futuro:

No Reino Unido, além das já referidas imagens gigantes publicitárias espalhadas por Londres, a PlayStation UK aliou-se à Eden Project para colorir as suas biomas como o escudo de Aloy

É mais uma forma de mostrar como a PlayStation está a tornar o lançamento de Horizon Forbidden West num evento a nível mundial:

Lê também