House Of The Dragon Season 2 terá uma narrativa mais tradicional
“Estou animado para continuar de onde paramos.”
House of the Dragon, o spin-off the Game of Thrones, foi um enorme sucesso para o HBO Max e não foi preciso muito para uma segunda temporada ser confirmada.
A série centra-se essencialmente nos Targaryen, alguns séculos antes dos eventos de Game of Thrones, e foi dividida em duas partes, com um salto temporal entre ambas. No entanto, parece que a narrativa da segunda temporada vai ser mais "tradicional".
Isto foi o que disse o criador da série, Ryan Condal, ao Deadline. Enquanto a primeira temporada serviu para dar a conhecer novas personagens, as suas relações e ambições, agora a narrativa pode tomar outro ritmo.
“Estou animado para continuar de onde paramos”, disse Condal. “Fizemos o trabalho árduo e complexo de estabelecer esta dinastia e família totalmente novas e todos os jogadores na primeira temporada e dedicamos tempo para fazer todo o trabalho do personagem para que entendesses onde todos se encaixavam - se eles estão do lado de Alicent, do lado de Aegon, do lado de Rhaenyra e do lado de Daemon."
"A empolgação agora é que podemos cair nos ritmos mais tradicionais de contar histórias e ver onde essa história vai dar. Sempre conversamos sobre essa história em particular, e George (R. R. Martin) também falou sobre isso, sobre ser uma tragédia shakespeariana ou grega.", continua.
Infelizmente, ainda sabemos muito pouco sobre a segunda temporada de House of the Dragon mas esperemos que mais novidades sejam dadas em breve.