I Am Alive pretende ser um jogo de sobrevivência realista
Produtora promete um ano 2009 em grande.
Em declarações aos nossos companheiros do site VG247, Guillaume Gouraud, fundador da DarkWorks, disse que o jogo I Am Alive deverá renovar o género survival horror com realismo.
Gourard disse que, "Nós queremos aproveitar esta abordagem mais realista para ampliar o género, porque é muito mais universal.
"Temos andado a evoluir desde o clássico survival horror, Alone in the Dark: The New Nightmare, e começámos a introduzir alguns aspectos dos desastres com Cold Fear."
"Nós agora estamos a avançar para uma abordagem de uma sobrevivência mais realista, e é isso que queremos renovar e trazer para este novo jogo."
Gourard disse também que a Darkworks - conhecida pelos seus jogos de terror - agora já é suficientemente grande para se estender a outros tipos de projectos.
"Estamos também bastante satisfeitos com o nosso crescimento," disse ele. "Penso que, com 120 pessoas, somos um dos grandes estúdios da Europa. Pensamos que 2009 será o ano em que vamos brilhar. Estamos preparados para uma nova etapa."
I Am Alive foi anunciado na ultima E3, e infelizmente não vai estar presente em Leipzig.