Ikumi Nakamura quer desenvolver novo Okami com Hideki Kamiya
Vai propor a ideia à Capcom.
Ikumi Nakamura voltou a partilhar que está empenhada em desenvolver um novo Okami.
A celebridade japonesa, que encantou o mundo na E3 2019 ao revelar GhostWire: Tokyo da Tango Gameworks, deixou a companhia e tem passeado pelo mundo para descobrir mais sobre o desenvolvimento de videojogos.
Desde Setembro de 2019 que se auto-intitula como "Directora Criativa, Director de Arte e Consultora pré-Pro", Nakamura já visitou diversos estúdios conhecidos e em Outubro de 2019 visitou a PlatinumGames.
Numa mensagem partilhada no Twitter, Nakamura expressou ao lado de Hideki Kamiya a vontade de ressuscitar Okami, propriedade intelectual da Capcom e sem a qual nada podem fazer.
Agora, em entrevista com o IGN Japan, no vídeo em baixo, Nakamura confirmou que está a trabalhar numa proposta para apresentar à Capcom e trazer de volta a série Okami.
A sua única condição é que Kamiya, criador e principal responsável pelo original, esteja envolvido no projecto. Nakamura, que trabalho como ilustradora dos cenários desse clássico, diz que essa é a forma de ressuscitar Okami.
"Sobre Okami, esse é mesmo o projecto que ela mais quer tornar numa realidade," disse o tradutor de Nakamura.
"Desde que o persiga, ela sente que as probabilidades de se tornar realidade são muito elevadas. Após a quarentena terminar e o mundo voltar ao normal, ela planeia visitar a Capcom para propor a ideia, mas a coisa mais importante para ela é que se isto acontecer, ela quer o senhor Kamiya novamente como director."
Nakamura sente que existe muito por contar naquele universo e que não se importa em ter um lugar como produtora, designer ou outra coisa, desde que consiga desenvolver um novo Okami com Kamiya não tem problema.