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Indiana Jones and the Great Circle tem 3 horas de cutscenes

Com destaque para Troy Baker.

Crédito da imagem: MachineGames

Indiana Jones and the Great Circle, o novo jogo da série Indiana Jones, traz na bagagem uma aposta cinematográfica bastante alargada. Na entrevista à Rolling Stone, Todd Howard revelou que o jogo tem mais de três horas de cutscenes para envolver o jogador numa narrativa que se quer densa e detalhada.

Produzido pela MachineGames, o título será lançado a 9 de dezembro para Xbox Series X/S e PC, e em 2025 na PS5. Passado em 1937, Indiana Jones and the Great Circle leva o protagonista à procura de um antigo tesouro, percorrendo locais históricos em todo o mundo, como as pirâmides do Egito e os templos da Ásia, numa história que equilibra puzzles e ação.

A estrutura narrativa parece ter sido criada para reproduzir a intensidade dos filmes clássicos de Indiana Jones, com cenas interativas e elementos de exploração que alternam entre uma perspetiva na primeira e em terceira pessoa.

Este método permitirá uma maior proximidade do jogador, especialmente em situações emblemáticas como a utilização do chicote e a resolução de puzzles nos túmulos.

A aposta nos 60 FPS na Xbox é também um compromisso do estúdio para oferecer uma jogabilidade fluida, que a aproxime da atmosfera dos filmes originais.

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