Indiana Jones and the Great Circle tem 3 horas de cutscenes
Com destaque para Troy Baker.
Indiana Jones and the Great Circle, o novo jogo da série Indiana Jones, traz na bagagem uma aposta cinematográfica bastante alargada. Na entrevista à Rolling Stone, Todd Howard revelou que o jogo tem mais de três horas de cutscenes para envolver o jogador numa narrativa que se quer densa e detalhada.
Produzido pela MachineGames, o título será lançado a 9 de dezembro para Xbox Series X/S e PC, e em 2025 na PS5. Passado em 1937, Indiana Jones and the Great Circle leva o protagonista à procura de um antigo tesouro, percorrendo locais históricos em todo o mundo, como as pirâmides do Egito e os templos da Ásia, numa história que equilibra puzzles e ação.
A estrutura narrativa parece ter sido criada para reproduzir a intensidade dos filmes clássicos de Indiana Jones, com cenas interativas e elementos de exploração que alternam entre uma perspetiva na primeira e em terceira pessoa.
Este método permitirá uma maior proximidade do jogador, especialmente em situações emblemáticas como a utilização do chicote e a resolução de puzzles nos túmulos.
A aposta nos 60 FPS na Xbox é também um compromisso do estúdio para oferecer uma jogabilidade fluida, que a aproxime da atmosfera dos filmes originais.