Infinity Nikki gera a maioria da receita na PS5 e PC
Superior ao mobile.
O analista Daniel Ahmad da Niko Partners, conhecido nas redes sociais como ZHugeX, partilhou as primeiras informações sobre o arranque de Infinity Nikki, lançado a 5 de dezembro como um jogo gratuito.
Este RPG chinês de moda e aventura em mundo aberto foi lançado para a PlayStation 5, PC, iOS e Android, capaz de surpreender com os gráficos criados com o Unreal Engine 5 e com a sua jogabilidade, relaxante e com imensas curiosidades para descobrir.
Nestes primeiros dias de disponibilidade, a Infold Games está a registar maior interesse por Infinity Nikki na PS5 e PC, o que poderá surpreender tendo em conta que jogos gratuitos com mecânicas gacha são habitualmente associados aos dispositivos mobile.
De acordo com a Infold, avança Ahmad, Infinity Nikki registou 50% da sua receita na China na PS5 e PC, mas no estrangeiro, esse valor sobe para 80% na PS5 e PC, mostrando que os jogadores estão a optar por jogar na consola ou no PC este novo jogo.
Por enquanto, não temos valores concretos para o dinheiro arrecadado por Infinity Nikki, mas não deixamos de ficar surpreendidos por ver o jogo a gerar mais receita na consola e PC do que no mobile.