Insomniac defende Bethesda das críticas ao menu de Starfield
Sejam poças ou menus, virou moda exagerar com tudo.
A Insomniac Games sabe bem o que é lidar com tontices e polémicas bizarras, basta relembrar toda a controvérsia com as poças em Spider-Man 1, por isso conhece bem este tipo de exageros criados apenas para atacar jogos por motivos patéticos.
Starfield é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos e se uma parte da indústria está totalmente imersa no entusiasmo e antecipação, sem qualquer tempo para guerra de consolas e apenas focado no melhor que os videojogos nos trazem, outros preferem criticar tudo para ganhar atenção.
É isso que está a acontecer com Starfield, que ainda nem sequer foi lançado e já é alvo de críticas tontas, como os comentários recentes sobre o menu do jogo. Perante isto, James Stevenson da Insomniac Games decidiu relembrar que as coisas apenas vão piorar nas redes sociais.
"Apenas para relembrar que a monetização na Twitter tornará lucrativo para as pessoas promoverem a cultura ultrajante aqui (tal como acontece no Youtube e em todo o lado)."
"Poças, menus, seja o que for. O que eles realmente querem é amplificação e respostas," acrescentou James Stevenson na sua reação ao que se está a passar com Starfield.
A isto, Pete Hines respondeu simplesmente um "obrigado por mo relembrares" e deixou um coração ao colega que trabalha numa companhia rival.